domingo, 5 de outubro de 2008

Pimp my caricature

Todo mundo falou, eu não deixaria passar batido. Academias são clientes propícios para se fazer algo criativo. Afinal, a enorme maioria da população não está satisfeita com sua aparência, mas fica naquele esquema "começo a me exercitar semana que vem". Ou seja, o interesse do público existe, mas a preguiça reina. É preciso pegá-lo na vibe certa, brother no momento certo e lembrá-lo desse interesse.

Com esse pensamento, a World Class lançou sua nova academia em Estocolmo de maneira bastante criativa. Vc já parou pra pensar em se ver em uma versão melhorada? Pois em uma ação de guerrilha, a World Class encontrou uma alternativa prática, divertida e principalmente barata para isso: caricaturas.

Sim, caricaturas são divertidas, atraem pessoas - afinal, vc sempre vai querer um desenho seu para guardar de recordação e mostrar para os amigos - além de serem rápidas e ficarem prontas em um instante. Em criação da Le Bureau Stockholm, os transeuntes são surpreendidos com versões marombadinhas de si mesmos. Convenhamos que seria o último lugar que alguém esperaria estar exposto a algum tipo de divulgação.

Photobucket

Fonte: directdaily.blogspot.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner