terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sh-sh-shake it

A novidade do dia surgiu no Adverblog. Logo mais saiu no Updaters, no Brainstorm#9, e assim que vc percebe, é assunto por todo lado. Para promover o novo game do Wii, Wario Land, e sua jogabilidade definida como "shake it", o que parecia ser apenas mais um vídeo no YouTube fez o canal tremer, literalmente.

Photobucket
Photobucket

A ação apenas ilustra como é totalmente possível fugir do óbvio no YouTube, que oferece mais ferramentas do que a maioria conhece, e o que mais impede isso é justamente o hábito de idéias convencionais. Assim como o maior empecilho para idéias inovadoras, independente do meio, é o planejamento convencional, condicionado.

Nesse ponto, a Nintendo, que já vem quebrando paradigmas desde a concepção do Wii, mostra grande capacidade de inovação também em sua comunicação, e é modelo a ser seguido.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner