terça-feira, 26 de agosto de 2008

Unboxing parade

Aparentemente, estamos em um momento interessante de novos modelos de vídeos virais, em que as marcas criam vídeos que de alguma maneira dialogam com vídeos amadores que circulam pelo fascinante mundo do YouTube. Dessa vez, o exemplo é da Samsung.

Vc certamente conhece o formato de vídeos "unboxing", no qual vemos um nerd feliz gravando para a posteridade o momento em que tira da embalagem sua mais nova aquisição. Para a divulgação do Samsung Omnia, um suposto blogueiro disponibilizou o vídeo de sua experiência ao desempacotar o novo aparelho, que certamente foi única.



Para comprovar a eficiência e aceitação do vídeo, em uma semana de exibição, este já recebeu praticamente 1 milhão de views, além de mais de 2 mil avaliações altamente positivas, indicando a aceitação que o público teve do conteúdo. São ações assim que comprovam como estudar e entender o consumidor pode trazer não apenas bons insights, mas até mesmo soluções criativas. Além, claro, de indicarem como o meio digital e o user generated content são fundamentais para o planejamento de comunicação.

Fonte: bullet.updateordie.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner