quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Radical, brother
Buscando criar conteúdo de relevância para o público ligado a esportes radicais, a marca inglesa Oakley dá exemplo, e de quebra um presente para seu público-alvo: o site oakley.co.uk conta com diários online, que vão desde notícias sobre eventos e pequenos posts (estão mais para tweets), escritos por seis profissionais do ramo - Kye Forte (ciclista), Oli Adams (surfista), Vicci Miller (snowboarder), Scott McMorris (snowboarder), Ben Hitch (wakeboarder) e Tyler Chorlton (snowboarder).
Os atletas atualizarão o site até o fim do ano, gerando uma oportunidade bastante interessante para quem se interessa pelos esportes, uma vez que são raras as oportunidades que este público tem de contemplar os bastidores das competições de esportes radicais. Ademais, a ação receberá o suporte de uma campanha online, que utilizará MySpace e YouTube como mídias.
Em suma, excelente maneira de impactar o leitor desenvolvida pela Oakley, em ação da PartnersDBMA. Não apenas fortalece a associação da marca com os esportes radicais ao criar um espaço que atraia e retenha seu público, mas aproveita este espaço criado como uma vitrine de seus produtos, expondo-os em um momento em que o usuário está disposto a receber a comunicação da marca.
Fontes: meioemensagem.com.br e planejamentocriativo.com
Os atletas atualizarão o site até o fim do ano, gerando uma oportunidade bastante interessante para quem se interessa pelos esportes, uma vez que são raras as oportunidades que este público tem de contemplar os bastidores das competições de esportes radicais. Ademais, a ação receberá o suporte de uma campanha online, que utilizará MySpace e YouTube como mídias.
Em suma, excelente maneira de impactar o leitor desenvolvida pela Oakley, em ação da PartnersDBMA. Não apenas fortalece a associação da marca com os esportes radicais ao criar um espaço que atraia e retenha seu público, mas aproveita este espaço criado como uma vitrine de seus produtos, expondo-os em um momento em que o usuário está disposto a receber a comunicação da marca.
Fontes: meioemensagem.com.br e planejamentocriativo.com
Assinar Postagens [Atom]