segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ponto cego

Em tempos de uso cada vez mais criativo das mídias, o bom aproveitamento do meio rende ótimas idéias de mídia exterior. Até mesmo os becos mais escondidos podem vir a ser a solução criativa. Foi-se o tempo em que a mensagem se adaptava ao meio.

E beco escondido é justamente o que a Audi procurou para comunicar o Audi Side Assist, sensores que detectam a aproximação de veículos, inclusive no ponto cego do retrovisor. Foi justamente a sensação que a montadora conseguiu passar, em criação da Philipp und Keuntje de Hamburgo, ao recriar com simplicidade a situação do ponto cego do retrovisor, passando a mensagem com clareza ao público.

A estratégia foi tão acertada que aumentou a demanda pelos sensores em 35% nas concessionárias Audi.

Photobucket

Fonte: directdaily.blogspot.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner