sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Jornada nas estrelas

A moda dos virais esportivos "é real ou fake?" continua. Já vimos Ronaldinho Gaúcho acertar o travessão três vezes seguidas. Já vimos Cristiano Ronaldo correr mais rápido que um carro de corrida. Já vimos Kobe Bryant saltar um Aston Martin em alta velocidade. Já vimos também o mesmo Kobe Bryant saltar uma piscina de black mambas.

Desta vez, a categoria chega em versão nacional, ao que tudo indica, do Banco do Brasil. O vídeo aproveita o clima de Olimpíadas e mostra a dupla de vôlei de praia Emanuel e Ricardo tentando fazer o saque "jornada nas estrelas" atravessar a ponte Rio-Niterói. Quer dizer, o Ricardo da dupla Emanuel e Ricardo é quem faz o saque.



Se a estratégia, mesmo que já manjada, é boa para a geração de discussão, os resultados por enquanto não são nem sombra dos virais citados acima. Evidentemente, uma das maiores diferenças é que os vídeos anteriores contavam com estrelas do esporte internacional em momento de destaque em suas carreiras e de grande repercussão na mídia, enquanto o novo vídeo apresenta dois nomes de pouca expressão para o público.

Fontes: brainstorm9.com.br e updateordie.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner