quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ah, os prazeres do hélio

O Página Simples foi perdendo fôlego gradativamente, nesse final de semestre montanha-russa que foi na faculdade, até alcançar estado vegetativo, infelizmente. Mas, finalmente com um tempo disponível, buscando evitar o estado "all work and no play makes Jack a dull boy", o blog dá um salto.

E falando em dar um salto (piada tosca proposital), já gera um buzz interessante na web, especialmente no meio publicitário por enquanto, o novo viral da Levi's. Viral este que segue a básica fórmula do bom viral: produto participando ativamente do conteúdo; conteúdo que gere real interesse do público; e não, NÃO é comercial de televisão no YouTube.

O vídeo se trata da experiência cômica de passar fita isolante nas aberturas da calça e enchê-la de gás hélio. Como resultado, o portador da calça começa a flutuar, de maneira não aconselhável para crianças e padres. Dessa forma, o vídeo traz todos os benefícios a marca que o viral traz, e de quebra ainda comunica a resistência da calça, assim como quem não quer nada.



Fica a dúvida se dá para realmente inflar a calça e sair flutuando. Alguém com uma Levi's já tentou fazer isso em casa pra comprovar?

Fonte: bluebus.com.br

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner