quarta-feira, 28 de maio de 2008
Post pílula
Rápido pedido de desculpas: estou em um período suicida na faculdade, o que me impediu de sequer pensar em postar na última semana. Por mais que a próxima também seja tensa, imagino que, sobrevivendo amanhã, volto a ter vida própria.
Mais um post a respeito do santuário da criatividade, e mais uma ação aproveitando de forma inteligente a mídia que se tornou o mictório. Não dá para negar que a surpresa gerada pelo impacto quebra a resistência do público, tornando-a uma mídia de certa forma divertida. Além de gerar uma certa, digamos, interatividade da pessoa impactada com a peça.
Para comunicar a Eisenbahn Golden Ale como uma cerveja forte, a CCZ Comunicação Curitiba adesivou mictórios, passando a impressão de rachaduras.Agora pare e imagine a situação. A assinatura é "When we say strong beer, we mean it".
Fonte: directdaily.blogspot.com
Mais um post a respeito do santuário da criatividade, e mais uma ação aproveitando de forma inteligente a mídia que se tornou o mictório. Não dá para negar que a surpresa gerada pelo impacto quebra a resistência do público, tornando-a uma mídia de certa forma divertida. Além de gerar uma certa, digamos, interatividade da pessoa impactada com a peça.
Para comunicar a Eisenbahn Golden Ale como uma cerveja forte, a CCZ Comunicação Curitiba adesivou mictórios, passando a impressão de rachaduras.
Fonte: directdaily.blogspot.com
Assinar Postagens [Atom]