quarta-feira, 28 de maio de 2008

Post pílula

Rápido pedido de desculpas: estou em um período suicida na faculdade, o que me impediu de sequer pensar em postar na última semana. Por mais que a próxima também seja tensa, imagino que, sobrevivendo amanhã, volto a ter vida própria.

Mais um post a respeito do santuário da criatividade, e mais uma ação aproveitando de forma inteligente a mídia que se tornou o mictório. Não dá para negar que a surpresa gerada pelo impacto quebra a resistência do público, tornando-a uma mídia de certa forma divertida. Além de gerar uma certa, digamos, interatividade da pessoa impactada com a peça.

Para comunicar a Eisenbahn Golden Ale como uma cerveja forte, a CCZ Comunicação Curitiba adesivou mictórios, passando a impressão de rachaduras. Agora pare e imagine a situação. A assinatura é "When we say strong beer, we mean it".

Photobucket

Fonte: directdaily.blogspot.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner