terça-feira, 6 de maio de 2008
Hora do Intervalo
Outdoors em formatos criativos estão em alta: já vimos outdoor em pé, torto, descolado, com objetos colados, um sobre o outro, de cabeça pra baixo, de conteúdo colaborativo, de mensagem personalizada, com peças parasitas, entre outros, muitos outros. A novidade da vez é outdoor fora do outdoor.
Para a comunicação do chocolate Pessek Zman (Time Out), líder de mercado em Israel, A Young & Rubicam de Tel Aviv efetivamente deu um descanso para os modelos dos outdoors israelenses, para que pudessem desfrutar de seu chocolate. Maneira bastante criativa, além de bastante chamativa, de comunicar o diferencial do produto, convidando o público de forma clara e sutil a se juntar aos outdoors, no break nosso de cada dia.
Pessoalmente, me agrada bastante quando a inovação no formato complementa a mensagem, e não apenas procura chamar atenção. É a lei do bom e velho "unir o útil ao agradável".
Fonte: adsoftheworld.com
Para a comunicação do chocolate Pessek Zman (Time Out), líder de mercado em Israel, A Young & Rubicam de Tel Aviv efetivamente deu um descanso para os modelos dos outdoors israelenses, para que pudessem desfrutar de seu chocolate. Maneira bastante criativa, além de bastante chamativa, de comunicar o diferencial do produto, convidando o público de forma clara e sutil a se juntar aos outdoors, no break nosso de cada dia.
Pessoalmente, me agrada bastante quando a inovação no formato complementa a mensagem, e não apenas procura chamar atenção. É a lei do bom e velho "unir o útil ao agradável".
Fonte: adsoftheworld.com
Assinar Postagens [Atom]