quinta-feira, 29 de maio de 2008

Comercial ao vivo

Mídias tradicionais não estão imunes a novos formatos. Muito pelo contrário, estes são mais do que bem vindos. Se há uma coisa que a propaganda tradicional necessita, é de revigoração.

E um novo formato, no mínimo interessante, será realizado hoje, pela Honda. Trata-se de um comercial ao vivo, que será exibido no no Channel 4 da Inglaterra, às 20h10 do horário local. A ação, que se passará em Madri, constará na queda livre de um grupo de 19 paraquedistas, que tentarão formar as letras da marca. O prazo do grupo é de 3min e 20s. Obviamente, a ação será realizada apenas se as condições climáticas forem favoráveis.

A ação, que faz parte da nova campanha de Honda, "Difficult is worth doing", chama atenção não apenas pela proposta, mas pela expectativa que gera junto ao público. O que apenas vem a comprovar que inovações em formatos de peças despertam sim o interesse do público. E que as mídias tradicionais, ao contrário do que muitos pensam, pode respirar novos ares, se propor algo além de seus formatos convencionais, talvez já obsoletos.

Fontes: updateordie.com e bluebus.com.br

Update: ei-lo.



Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner