quarta-feira, 2 de abril de 2008

Willy Wonka e a Fantástica Fábrica de... ah, não é essa

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Ainda não decidi se gosto ou não da campanha Happiness Factory. São animações fofinhas e tal, mas que não vão a lugar algum. Julgo uma vertente não tão boa quanto o conceito "lado Coca-Cola da vida", que é um posicionamento que realmente aprecio.

Sem contar que aqueles filmes longos demais soam um tanto presunsosos. Pode confessar, vc até viu uma vez, mas teve paciência pra ver duas? Testemos.



No entanto não venho falar do conceito, ou das peças. O que mais me agrada é a ação feita no Morumbi Shopping, onde o espaço lúdico da vending machine dos filmes foi recriado, dando vida à Fábrica da Felicidade.

O ponto de destaque da ação é sem dúvida o impacto causado em diferentes públicos, seja chamando a atenção de transeuntes para algo muito bem elaborado e grandioso, seja envolvendo as pessoas que efetivamente participaram da brincadeira, em especial o público infantil.

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Ótima iniciativa da Coca-Cola, que não se limitou a se auto-denominar uma fábrica de entretenimento, mas que proporcionou a experiência ao público, tornando a associação muito mais natural e verdadeira.

Fontes: comunicadoresdeplantao.blogspot.com e aletp.com

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