quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vai uma comida japonesa?

Praticamente todos os anúncios de campanhas pelo meio-ambiente causam um efeito mendigo, ao tentarem emocionar o leitor, acabam gerando mal-estar, e tendemos a ignorá-los após um rápido olhar. Desculpem, mas é a verdade.

O Emirates Environmental Group, por outro lado, chegou a uma alternativa interessantíssima. Em criação da JWT Dubai, apelou para o estômago do leitor em sua campanha contra a poluição dos mares, comunicando de forma bastante clara que o que vai certamente volta.

Photobucket

Impossível uma reação diferente de nojo. Mesmo que vc não goste de sushi (tá, eu sei que isso não chama sushi, mas nunca lembro do nome). Ou seja, mensagem passada.

Fonte: adsoftheworld.com



Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner