quarta-feira, 9 de abril de 2008
Vai uma comida japonesa?
Praticamente todos os anúncios de campanhas pelo meio-ambiente causam um efeito mendigo, ao tentarem emocionar o leitor, acabam gerando mal-estar, e tendemos a ignorá-los após um rápido olhar. Desculpem, mas é a verdade.
O Emirates Environmental Group, por outro lado, chegou a uma alternativa interessantíssima. Em criação da JWT Dubai, apelou para o estômago do leitor em sua campanha contra a poluição dos mares, comunicando de forma bastante clara que o que vai certamente volta.
Impossível uma reação diferente de nojo. Mesmo que vc não goste de sushi (tá, eu sei que isso não chama sushi, mas nunca lembro do nome). Ou seja, mensagem passada.
Fonte: adsoftheworld.com
O Emirates Environmental Group, por outro lado, chegou a uma alternativa interessantíssima. Em criação da JWT Dubai, apelou para o estômago do leitor em sua campanha contra a poluição dos mares, comunicando de forma bastante clara que o que vai certamente volta.
Impossível uma reação diferente de nojo. Mesmo que vc não goste de sushi (tá, eu sei que isso não chama sushi, mas nunca lembro do nome). Ou seja, mensagem passada.
Fonte: adsoftheworld.com
Assinar Postagens [Atom]