quarta-feira, 16 de abril de 2008

Spooky Guerrilla

Já comentei em algumas ocasiões sobre como o banheiro público tem se tornado cada vez mais um santuário para soluções criativas, crescendo significativamente como mídia. Mas não me recordo agora de alguma ação que tenha chegado a ambientá-lo a ponto de praticamente transportar o público para outro lugar.

Para a divulgação do canal de filmes de terror e ficção 13th Street, a agência Jung von Matt deu um ar nefasto aos banheiros de uma casa noturna em Hamburgo.

Photobucket

No que aparenta ser um banheiro normal, as luzes se apagam ao entrar algum pobre coitado que só quer se aliviar já com certa dose de álcool no organismo transeunte, acionando luz negra em todo o banheiro, que revelam um ambiente macabro de um assassinato. A assinatura é "See what others don't see. 13th Street. The Action and Suspense Channel".

Bela maneira encontrada de comunicar o diferencial do canal, inserindo o público em sua temática. De fato, às vezes forçam a barra ao criarem toda uma ambientação. Mas no caso de 13th Street, a solução atende perfeitamente o objetivo da comunicação.

Fonte: directdaily.blogspot.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner