quarta-feira, 16 de abril de 2008
Spooky Guerrilla
Já comentei em algumas ocasiões sobre como o banheiro público tem se tornado cada vez mais um santuário para soluções criativas, crescendo significativamente como mídia. Mas não me recordo agora de alguma ação que tenha chegado a ambientá-lo a ponto de praticamente transportar o público para outro lugar.
Para a divulgação do canal de filmes de terror e ficção 13th Street, a agência Jung von Matt deu um ar nefasto aos banheiros de uma casa noturna em Hamburgo.
No que aparenta ser um banheiro normal, as luzes se apagam ao entrar algumpobre coitado que só quer se aliviar já com certa dose de álcool no organismo transeunte, acionando luz negra em todo o banheiro, que revelam um ambiente macabro de um assassinato. A assinatura é "See what others don't see. 13th Street. The Action and Suspense Channel".
Bela maneira encontrada de comunicar o diferencial do canal, inserindo o público em sua temática. De fato, às vezes forçam a barra ao criarem toda uma ambientação. Mas no caso de 13th Street, a solução atende perfeitamente o objetivo da comunicação.
Fonte: directdaily.blogspot.com
Para a divulgação do canal de filmes de terror e ficção 13th Street, a agência Jung von Matt deu um ar nefasto aos banheiros de uma casa noturna em Hamburgo.
No que aparenta ser um banheiro normal, as luzes se apagam ao entrar algum
Bela maneira encontrada de comunicar o diferencial do canal, inserindo o público em sua temática. De fato, às vezes forçam a barra ao criarem toda uma ambientação. Mas no caso de 13th Street, a solução atende perfeitamente o objetivo da comunicação.
Fonte: directdaily.blogspot.com
Assinar Postagens [Atom]