quinta-feira, 10 de abril de 2008

Uma idéia brilhante

Essa Kotler adoraria: ótima solução da St Elmo's Pizza, na África do Sul, transformando ameaça em oportunidade.

Driblando a crise de energia que afeta a África do Sul, a pizzaria aproveitou as circunstâncias para comunicar seu diferencial, a pizza feita sem uso algum de energia elétrica. A solução, em criação da Lowe Bull de Joanesburgo, foi criar o que aparentavam ser menus normais, mas que na verdade brilhavam no escuro.

Photobucket

Como resultado, a pizzaria aumentou consideravelmente o conhecimento de sua marca, mantendo o nível de suas vendas em um período onde a concorrência passou por problemas. Tudo isso com menus. Me diz quem considera menus em um planejamento de mídia?

Fonte: adsoftheworld.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner