quinta-feira, 10 de abril de 2008
Uma idéia brilhante
Essa Kotler adoraria: ótima solução da St Elmo's Pizza, na África do Sul, transformando ameaça em oportunidade.
Driblando a crise de energia que afeta a África do Sul, a pizzaria aproveitou as circunstâncias para comunicar seu diferencial, a pizza feita sem uso algum de energia elétrica. A solução, em criação da Lowe Bull de Joanesburgo, foi criar o que aparentavam ser menus normais, mas que na verdade brilhavam no escuro.
Como resultado, a pizzaria aumentou consideravelmente o conhecimento de sua marca, mantendo o nível de suas vendas em um período onde a concorrência passou por problemas. Tudo isso com menus. Me diz quem considera menus em um planejamento de mídia?
Fonte: adsoftheworld.com
Driblando a crise de energia que afeta a África do Sul, a pizzaria aproveitou as circunstâncias para comunicar seu diferencial, a pizza feita sem uso algum de energia elétrica. A solução, em criação da Lowe Bull de Joanesburgo, foi criar o que aparentavam ser menus normais, mas que na verdade brilhavam no escuro.
Como resultado, a pizzaria aumentou consideravelmente o conhecimento de sua marca, mantendo o nível de suas vendas em um período onde a concorrência passou por problemas. Tudo isso com menus. Me diz quem considera menus em um planejamento de mídia?
Fonte: adsoftheworld.com
Assinar Postagens [Atom]