segunda-feira, 7 de abril de 2008
Portas da Esperança
Que portas automáticas e/ou giratórias são crescentemente utilizadas como mídia, isso já é trivial. A maioria dos casos, no entanto, são de peças que inovam no meio, mas não no conteúdo. Dessa forma, são sempre muito bem vindas as peças que aproveitam o meio, adequando-se a eles.
A seguir dois exemplos recentes muito bem elaborados:
O primeiro, do McCain Smooth-eez , um tipo de suco de frutas congelado feito no liquidificador, encontrou na porta giratória sua mídia ideal, simulando o interior de um liquidificador. Forma simples e extremamente eficiente de comunicar o diferencial do produto, além de bastante divertida. A criação é da Taxi, do Canadá.
O segundo exemplo é de Ariel, para promover uma campanha de doação de agasalhos no Líbano. Em criação da Saatchi & Saatchi de Beirute, foram aproveitadas portas automáticas transparentes para que se pudesse comunicar, de uma maneira inovadora e que chamasse atenção, um problema de longa data.
Mesmo em mídias tão recentes, já há como inovar e fugir do óbvio.
Fonte: directdaily.blogspot.com
A seguir dois exemplos recentes muito bem elaborados:
O primeiro, do McCain Smooth-eez , um tipo de suco de frutas congelado feito no liquidificador, encontrou na porta giratória sua mídia ideal, simulando o interior de um liquidificador. Forma simples e extremamente eficiente de comunicar o diferencial do produto, além de bastante divertida. A criação é da Taxi, do Canadá.
O segundo exemplo é de Ariel, para promover uma campanha de doação de agasalhos no Líbano. Em criação da Saatchi & Saatchi de Beirute, foram aproveitadas portas automáticas transparentes para que se pudesse comunicar, de uma maneira inovadora e que chamasse atenção, um problema de longa data.
Mesmo em mídias tão recentes, já há como inovar e fugir do óbvio.
Fonte: directdaily.blogspot.com
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