sexta-feira, 11 de abril de 2008
PDV ambulante
Transporte público é uma mídia mais velha do que eu. E de uns tempos pra cá tem crescido sua importância, principalmente por atingir um altíssimo número de pessoas todos os dias, e por permitir diversas possibilidades de inovação.
E inovação foi justamente o que trouxe a Ikea à terra do sol nascente. Com o objetivo de comunicar a chegada de sua loja em Kobe, a empresa decorou trens e metrôs de fora a dentro, com os temas de sua nova coleção. Não que a decoração do interior de vagões seja de todo inédita, mas a ação da gigante fabricante de móveis e artigos de decoração soube ser original, ao levar sua nova coleção para dentro destes.
Desse modo, a Ikea não apenas divulga sua marca em uma mídia estratégica, mas praticamente transforma os vagões em PDV, expondo todos seus novos produtos ao público. E, diga, há maneira mais eficiente para se entrar em um novo mercado do que colocar o público DENTRO de sua loja, em contato direto com seus produtos?
Fonte: adivertido.com
E inovação foi justamente o que trouxe a Ikea à terra do sol nascente. Com o objetivo de comunicar a chegada de sua loja em Kobe, a empresa decorou trens e metrôs de fora a dentro, com os temas de sua nova coleção. Não que a decoração do interior de vagões seja de todo inédita, mas a ação da gigante fabricante de móveis e artigos de decoração soube ser original, ao levar sua nova coleção para dentro destes.
Desse modo, a Ikea não apenas divulga sua marca em uma mídia estratégica, mas praticamente transforma os vagões em PDV, expondo todos seus novos produtos ao público. E, diga, há maneira mais eficiente para se entrar em um novo mercado do que colocar o público DENTRO de sua loja, em contato direto com seus produtos?
Fonte: adivertido.com
Assinar Postagens [Atom]