terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais do que aproveitamento do meio

Sim, ainda há pessoas que imprimem suas fotos nesse universo. Assim como ainda há pessoas que compram CDs. Em um mundo cada dia mais wireless, tais hábitos se tornam praticamente saudosistas, marcando momentos especiais, ou ítens de colecionadores mais tradicionais.

E falando em impressão de fotos, a HP acaba de dar novo significado a aproveitamento do meio com sua nova ação de guerrilha. Para promover a qualidade superior de seu papel fotográfico, a empresa, em trabalho da Publicis da Malásia, criou fotografias gigantes de paisagens em ambientes públicos.

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Bem, não foi exatamente isso o que foi feito, mas é a impressão que a HP transmite, com perfeição. Displays que representavam um rasgo na fotografia foram posicionados em pontos cuidadosamente estratégicos, que marcavam algum tipo de modificação no ambiente. Assim, passa-se a sensação de que o display determina onde terminava o ambiente físico e onde começa a fotografia, em uma curiosa brincadeira com os sentidos, onde o próprio display aparenta ser real, indicando o que há atrás da fotografia, e a paisagem real aparenta ser impressa.

Belíssima ação de HP, que consegue transmitir genialidade com uma execução tremendamente simples. E, sejamos francos, não é simplesmente foda demais comunicar algo tão manjado como qualidade de impressão criando uma ilusão de ótica?

Fonte: directdaily.blogspot.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner