quarta-feira, 30 de abril de 2008
Face no Facebook
Já estamos acostumados a ver ações em mídias sociais. Mesmo sendo algo recente, é difícil de se encontrar inovações no uso dos meios. A exploração destes, quase sempre, limita-se a divulgação de sites, vídeos, blogs, concursos, promoções, whatever, onde a ação de fato se dá, o que faz desses meios catalisadores de resultados, principalmente, quantitativos.
A divulgação da quinta temporada de Nip Tuck, no entanto, apresenta uma maneira interessante de explorá-los, utilizando-os não como meio, mas como fim em si. Em criação da Ralph do Reino Unido, a campanha da série oferece um aplicativo na rede social Facebook - bastante difundida na América do Norte - que permite que o usuário faça um upload de uma fotografia de seu rosto e veja o quanto se aproxima da proporção áurea, que indica o grau de beleza das formas.
Não apenas é de se destacar a maneira inovadora de se impactar tal meio que Nip Tuck propõe, mas também o conteúdo da mensagem, totalmente de acordo com o conteúdo da série. Além de se tratar de um formato que facilmente pode ser reutilizado.
Fonte: adsoftheworld.com
A divulgação da quinta temporada de Nip Tuck, no entanto, apresenta uma maneira interessante de explorá-los, utilizando-os não como meio, mas como fim em si. Em criação da Ralph do Reino Unido, a campanha da série oferece um aplicativo na rede social Facebook - bastante difundida na América do Norte - que permite que o usuário faça um upload de uma fotografia de seu rosto e veja o quanto se aproxima da proporção áurea, que indica o grau de beleza das formas.
Não apenas é de se destacar a maneira inovadora de se impactar tal meio que Nip Tuck propõe, mas também o conteúdo da mensagem, totalmente de acordo com o conteúdo da série. Além de se tratar de um formato que facilmente pode ser reutilizado.
Fonte: adsoftheworld.com
Assinar Postagens [Atom]