terça-feira, 15 de abril de 2008
Como fazer uma peça de cabeça pra baixo e ser genial
O uso criativo de mídia exterior sempre chama atenção, principalmente em um cenário cada vez mais saturado de informação visual. Nesse ponto se destacam os outdoors alternativos, fugindo do convencional.
A proposta em si não é nenhuma novidade. Mesmo assim, não é raro de se encontrar peças que se destacam, especialmente as que integram o meio à mensagem. Como é o caso do polidor de pisos Maestro Limpio.
Em criação da agência Grey, de Buenos Aires, o produto é anunciado de maneira inteligentíssima, comunicando seu diferencial de forma criativa e bem humorada. Soma-se isso a todas as características conhecidas do meio, e tem-se um resultado muito mais interessante, ainda fazendo uso somente de mídia exterior.
Fonte: xiscando.com
A proposta em si não é nenhuma novidade. Mesmo assim, não é raro de se encontrar peças que se destacam, especialmente as que integram o meio à mensagem. Como é o caso do polidor de pisos Maestro Limpio.
Em criação da agência Grey, de Buenos Aires, o produto é anunciado de maneira inteligentíssima, comunicando seu diferencial de forma criativa e bem humorada. Soma-se isso a todas as características conhecidas do meio, e tem-se um resultado muito mais interessante, ainda fazendo uso somente de mídia exterior.
Fonte: xiscando.com
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