domingo, 9 de março de 2008

Wii will rock you

O uso de post-its se tornou o cliché da vez da propaganda. Aparentemente o produto se tornou uma solução tão prática no meio quanto é em nosso cotidiano. E, não é preciso nem lembrar, na imensa maioria dos casos, seu uso é totalmente dispensável.

Entretanto, às vezes ainda encontramos exceções nesse mundo. A dos post-its é o Wii.

Para comunicar o retorno dos clássicos da Nintendo com o novo console, a Leo Burnett de Milão criou grandes anúncios em imobiliário público compostos de diversos post-its, que formavam as primeiras versões de Mário, Donkey Kong e Zelda. Ao se retirar um, tinha-se acesso à mensagem do Wii.

A ação apenas corrobora o posicionamento mais descontraído do aparelho em relação aos concorrentes, com uma comunicação mais jovial e descomplicada, justamente o que caracteriza o video-game. Aos menos quanto à comunicação de Wii, PlayStation 3 e XBox 360, fica a impressão de que o console da Nintendo está sempre passando uma rasteira nos adversários.

Pessoalmente, achei a idéia sensacional. Mesmo não sendo dos maiores fãs da Nintendo.

Photobucket

Fonte: directdaily.blogspot.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner