domingo, 9 de março de 2008
Wii will rock you
O uso de post-its se tornou o cliché da vez da propaganda. Aparentemente o produto se tornou uma solução tão prática no meio quanto é em nosso cotidiano. E, não é preciso nem lembrar, na imensa maioria dos casos, seu uso é totalmente dispensável.
Entretanto, às vezes ainda encontramos exceções nesse mundo. A dos post-its é o Wii.
Para comunicar o retorno dos clássicos da Nintendo com o novo console, a Leo Burnett de Milão criou grandes anúncios em imobiliário público compostos de diversos post-its, que formavam as primeiras versões de Mário, Donkey Kong e Zelda. Ao se retirar um, tinha-se acesso à mensagem do Wii.
A ação apenas corrobora o posicionamento mais descontraído do aparelho em relação aos concorrentes, com uma comunicação mais jovial e descomplicada, justamente o que caracteriza o video-game. Aos menos quanto à comunicação de Wii, PlayStation 3 e XBox 360, fica a impressão de que o console da Nintendo está sempre passando uma rasteira nos adversários.
Pessoalmente, achei a idéia sensacional. Mesmo não sendo dos maiores fãs da Nintendo.
Fonte: directdaily.blogspot.com
Entretanto, às vezes ainda encontramos exceções nesse mundo. A dos post-its é o Wii.
Para comunicar o retorno dos clássicos da Nintendo com o novo console, a Leo Burnett de Milão criou grandes anúncios em imobiliário público compostos de diversos post-its, que formavam as primeiras versões de Mário, Donkey Kong e Zelda. Ao se retirar um, tinha-se acesso à mensagem do Wii.
A ação apenas corrobora o posicionamento mais descontraído do aparelho em relação aos concorrentes, com uma comunicação mais jovial e descomplicada, justamente o que caracteriza o video-game. Aos menos quanto à comunicação de Wii, PlayStation 3 e XBox 360, fica a impressão de que o console da Nintendo está sempre passando uma rasteira nos adversários.
Pessoalmente, achei a idéia sensacional. Mesmo não sendo dos maiores fãs da Nintendo.
Fonte: directdaily.blogspot.com
Assinar Postagens [Atom]