terça-feira, 11 de março de 2008
Se vc planeja patinar na China
É louvável quando ajustam a peça ao meio, e não o contrário. Rende resultados muito mais atraentes e efetivos. Nesse caso não foi diferente. Para comunicar a suavidade do Lux Shower Foam, a JWT Pequim inovou e colocou o anúncio em uma pista de patinação no gelo.
Trata-se de um ótimo insight, a começar pelas características do meio, que permitem fácil associação com o que está sendo comunicado. Outro ponto positivo é que o público de certa forma faz parte da peça, e assim é impactado de forma muito mais eficiente. Ainda mais pelo fato da ação estar ligada a um momento de lazer e diversão, permitindo ótimas associações à marca.
O resultado, como não podia ser diferente, é uma enorme lembrança de marca, principalmente por sua originalidade, o que é especialmente interessante no caso de comunicação de um produto relativamente novo no mercado.
Fonte: adsoftheworld.com
Trata-se de um ótimo insight, a começar pelas características do meio, que permitem fácil associação com o que está sendo comunicado. Outro ponto positivo é que o público de certa forma faz parte da peça, e assim é impactado de forma muito mais eficiente. Ainda mais pelo fato da ação estar ligada a um momento de lazer e diversão, permitindo ótimas associações à marca.
O resultado, como não podia ser diferente, é uma enorme lembrança de marca, principalmente por sua originalidade, o que é especialmente interessante no caso de comunicação de um produto relativamente novo no mercado.
Fonte: adsoftheworld.com
Assinar Postagens [Atom]