quarta-feira, 19 de março de 2008
Nº 100 (who cares?)
Sofisticação francesa na criação da Young & Rubicam Paris para a Rádio Nova FM. Direção de arte exemplar, alinhada a um ótimo conceito, e o resultado são ótimas peças em larga escala.
As peças retratam a tradição do rádio, alinhado ao poder da música. E busca destacar os diferentes estilos musicais com belos desenhos. Justamente para comunicar a variedade de estilos que compõe a rádio.
Com a grande penetração do MP3 hoje, esse é o posicionamento mais pertinente que resta ao rádio. Focar não apenas sua comunicação, mas o próprio produto em si, no público que tem forte ligação com a música, e que de certa forma desaprova da nova maneira de se "consumir" música. O destino dos CDs aparentemente é o mesmo.
Não há como negar, seu público-alvo é cada vez mais segmentado.
Fonte: adsoftheworld.com
As peças retratam a tradição do rádio, alinhado ao poder da música. E busca destacar os diferentes estilos musicais com belos desenhos. Justamente para comunicar a variedade de estilos que compõe a rádio.
Com a grande penetração do MP3 hoje, esse é o posicionamento mais pertinente que resta ao rádio. Focar não apenas sua comunicação, mas o próprio produto em si, no público que tem forte ligação com a música, e que de certa forma desaprova da nova maneira de se "consumir" música. O destino dos CDs aparentemente é o mesmo.
Não há como negar, seu público-alvo é cada vez mais segmentado.
Fonte: adsoftheworld.com
Assinar Postagens [Atom]