quarta-feira, 5 de março de 2008
Help Me Choose
É fato que, no Brasil, a comunicação da Volkswagen está um tanto defasada. Mas não é o que se vê em outras terras.
O website da empresa no Reino Unido é exemplo de como se utilizar a web para melhor atender o consumidor. Em um primeiro contato, já se destaca seu layout clean e a fácil navegação. Mas a comunicação como um todo é muito bem elaborada, de forma extremamente simples.
O site realmente facilita o acesso do consumidor ao conteúdo, indo direto ao ponto. Dessa forma, impacta todos os tipos de consumidores, desde light users até internautas assíduos. Ao brincarmos de escolher um novo carro, por exemplo, temos contato com uma ferramenta muito eficiente e ridiculamente simples que indica em menos de um minuto o carro pelo qual vc está procurando, baseado nas opções que vc for marcando.
Resumindo, o website é um belo caso de como se filtrar o excesso de informação e simplificar ao máximo ao falar com o público, ajudando-o na escolha. Ser objetivo não dói.
Fonte: Digital I
O website da empresa no Reino Unido é exemplo de como se utilizar a web para melhor atender o consumidor. Em um primeiro contato, já se destaca seu layout clean e a fácil navegação. Mas a comunicação como um todo é muito bem elaborada, de forma extremamente simples.
O site realmente facilita o acesso do consumidor ao conteúdo, indo direto ao ponto. Dessa forma, impacta todos os tipos de consumidores, desde light users até internautas assíduos. Ao brincarmos de escolher um novo carro, por exemplo, temos contato com uma ferramenta muito eficiente e ridiculamente simples que indica em menos de um minuto o carro pelo qual vc está procurando, baseado nas opções que vc for marcando.
Resumindo, o website é um belo caso de como se filtrar o excesso de informação e simplificar ao máximo ao falar com o público, ajudando-o na escolha. Ser objetivo não dói.
Fonte: Digital I
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