terça-feira, 25 de março de 2008

Enquanto isso, no planalto central

Photobucket

Se vc se pergunta às vezes se existe propaganda além do Sudeste, a resposta vem do cerrado: de 8 a 11 de abril acontecerá o 3º Almanaque de Criação.

A responsável pelo evento é a agência Doisnovemeia, formada por alunos da UnB, destinado a estudantes de publicidade e publicitários de Brasília. E, sim, um evento organizado por alunos é capaz de ser melhor do que muita coisa deprimente que se vê por aí.

O tema dessa edição será Comunicação Integrada, e contará com nomes de peso, como Átila Francucci, da Famiglia, e Aaron Sutton, da MPM, além de cases de sucesso na pauta, como iPod no Palito.

Não poderia haver momento mais oportuno para a discussão do tema em questão, impulsionado pela mudança no comportamento do consumidor e exploração de novas formas de comunicação. Como fazem questão de ressaltar no blog do evento (é mesmo, já me esquecia de citar o blog), já deu o tempo de pararmos com o clichê de que a propaganda está mudando, pois a realidade é que o mercado já mudou. E continuará mudando, ad infinitum.

Aliás, um parênteses sobre o blog. Seu conteúdo está ótimo, bastante atualizado e totalmente de acordo com o público. Mas que RAIO raio de url é essa? Eu mesmo desisto de tentar acertar e procuro no Google. Isso sem contar a possibilidade de um typo, especialmente entre aqueles que escrevem alucinadamente, como eu. Url simples, pessoas. Simples e de fácil memorização.

Mas passada a birra, o blog realmente está muito bem feito. Não vou desmerecer o trabalho do pessoal. Não só aborda assuntos pertinentes ao evento, mas também assuntos variados, todos ligados a esse glamuroso meio.

Minha intenção era citar agora, como ponto alto da divulgação, a promoção Publicidade em todo lugar, valendo ingressos na faixa para o Almanaque. No entanto, infelizmente a promoção já chegou ao final, com os vencedores divulgados. Como premio de consolação, fica a imagem, que já rende uns 20min de diversão por si só.

Photobucket

Fica a espectativa para o evento. Até agora barulho foi feito, e o público ouviu.

Comentários:
Ei Gu!
Vc tem um blog!!!
Q legal! hehehe
bjinhos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner