terça-feira, 18 de março de 2008

Enchendo lingüiça

George Foreman Grill definitivamente faz parte do time de produtos que eu não esperava ver fazendo uso de mídias sociais tão cedo. Mas em se tratando da figura de um renomado boxeador que deu seu nome a um grill, é sempre aconselhável esperar pelo inesperado.

Pois o fato é que o investimento da marca nesse tipo de comunicação não é baixo. Inicialmente, foi criado o Blog do George, com curiosidades sobre a vida do próprio, além, claro, de um bom repertório de receitas, umas mais exóticas, outras menos, mas a verdade é que todas são, hmm, interessantes.

Photobucket

Outro ponto de destaque da campanha é a ação junto a blogueiros de peso, como Pensar Enlouquece, Enloucrescendo e Jacaré Banguela. Para este elenco, foram entregues modelos de grills para que os blogueiros pudessem fazer seus experimentos gastronômicos, para o bem ou para o mal, e dar seu veredito para os leitores. Algo um tanto semelhante ao que a Intel, que tem sempre inovado na exploração dessas mídias, já fez não há muito.

Recentemente, foi dada largada à mais nova etapa da campanha de George Foreman Grill, e é aqui que uno o útil ao agradável. A empresa não se esqueceu de nós, meros blogueiros sem fama alguma. Iniciou-se o concurso cultural "O que eu faria com um George Foreman Grill?", destinado a todo e qualquer blogueiro.

Para participar, é necessário fazer um post obviamente respondendo à pergunta. O vencedor será o post mais votado. Tenho me perguntado o por quê da escolha deste público especificamente para o concurso, sem sucesso. Vai ver, é condição de existência de todo blogueiro ser uma catástrofe na cozinha.

De qualquer maneira, não dói experimentar. O pior que pode acontecer é ganhar o grill e não saber o que fazer com ele. Como a pergunta é um tanto vaga, irei restringi-la para o âmbito alimentar, por assim dizer.

O mais fácil seria responder o que eu NÃO faria com um grill, visto que meu repertório culinário se limita a miojo e ovos. Mas algo me diz que eu não ganharia respondendo dessa forma.

Acabei de escobrir que preciso fazer um post a parte com minha resposta. Putaquechatice

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner