sexta-feira, 28 de março de 2008

A disturbance in the Force I feel

Com o objetivo de divulgar a exibição da saga de Star Wars, o canal Spike TV conseguiu unir o útil ao agradável, ao colocar sabres de luz em pontos de ônibus espalhados por NY.

Photobucket

Durante o dia o efeito não é de se chamar tanta atenção, convenhamos. Mas o charme todo se revela when darkness falls *mwuahahahaha*. Fugindo da tradicional iluminação dos pontos de ônibus, a figura dos sabres adquire visibilidade muito maior, em ótima utilização do meio, especialmente porque todo ser humano decentemente educado reconhece o signo do sabre de luz à distância.

Fora que eu simplesmente adoro quando adaptam elementos do produto/serviço na comunicação, de forma a evitar o óbvio.

No entanto, a ação apresenta um erro crasso, a que nenhum fã passa batido. Num belo exemplo de excesso de elementos visuais, o anunciante assina "Use only in case of sith". O problema é que somente siths usam sabres vermelhos. E não vá dizer que é exagero meu. Quando vc fala com um público extremamente fanático, esse tipo de erro é imperdoável.

De qualquer modo, perdôo pelo conjunto da obra. E só para fechar de forma alternativa ao mega clichê da série: Luke, I am your father.

Fontes: bluebus.com.br e falandonisso.com

Comentários:
Também percebi isso quando olhei vi a foto. Mas em todo o caso, é só pegar o sabre vermelho e matar todos os Jedis que estiverem por perto.

ahuahuahuaa

Abs
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner