domingo, 16 de março de 2008
Belas sutilezas
Belo anúncio do McDonald's, feito pela DDB Nova Zelândia.
A impressão que fica é de peça fantasma, ou talvez seja só eu que acha difícil do McDonald's basear sua comunicação em algo como drive thru 24h. Afinal, isso é característica inerente ao serviço de fast foods, até onde vai meu entendimento.
De qualquer maneira, destaca-se mesmo como ótimo exemplo de brand equity. Funciona como uma boa propaganda institucional, que só prova a força do M amarelo.
Fonte: comunicadoresdeplantao.blogspot.com
A impressão que fica é de peça fantasma, ou talvez seja só eu que acha difícil do McDonald's basear sua comunicação em algo como drive thru 24h. Afinal, isso é característica inerente ao serviço de fast foods, até onde vai meu entendimento.
De qualquer maneira, destaca-se mesmo como ótimo exemplo de brand equity. Funciona como uma boa propaganda institucional, que só prova a força do M amarelo.
Fonte: comunicadoresdeplantao.blogspot.com
Assinar Postagens [Atom]