quinta-feira, 6 de março de 2008

Anos dourados

Kuat resolveu ousar. Após o que parecia ser um contentamento em ser desafiante, com um posicionamento no mínimo estranho, que buscava forçar uma ligação da imagem do refrigerante à pegação ao amor juvenil, sendo que o próprio público da comunicação não enxerga tal ligação, a marca enfim dá um passo que certamente tornará a disputa com o Guaraná Antarctica muito mais interessante.

Após 10 meses de pesquisa realizada pela agência Santa Clara, Kuat está sendo reposicionado no mercado. De um refrigerante que queria ser visto como jovem para um refrigerante que reflete inovação e evolução.

Photobucket

Mas não é somente seu posicionamento que foi revisto. Toda a identidade visual de Kuat passou por grandes alterações. Sua embalagem será dourada de agora em diante, remetendo à cor do refrigerante. Se isso não fosse inovador o suficiente no mercado, a embalagem é, ao menos inicialmente, totalmente clean.

Assim, temos sem dúvida a embalagem mais diferente na gôndola, além de uma das mais bonitas. Já imagino a enorme atenção que essa modificação vai chamar no ato da compra. Certamente muitas pessoas vão querer experimentar o novo Kuat, muito embora o refrigerante ainda seja o mesmo. Mas isso é só um detalhe. Afinal, duvido que vc ainda acredite que as pessoas consomem produtos e não marcas.

Photobucket

Fonte: meioemensagem.com.br

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner