segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Primeiro entranha-se...
O que é o lado Coca-Cola da vida? Vc mesmo define. Com o Coca-Cola Creator, vc pode libertar o seu artista interior, criar vários daqueles belos artworks da Coca até cansar, colocar de fundo de tela, enviar para amigos... Enfim, uma experiência divertida para o público-alvo da comunicação da empresa. Diria até que aumenta a lembrança de marca, mas isso já não é mais possível.
É por essas e outras que Coca-Cola é o exemplo máximo de brand equity. Afinal, tão genial quanto a criação de um conceito como "Viva o lado Coca-Cola da vida", é fazer de sua difusão algo tão natural.
Créditos para a consumidora mais fiel de Coca da galáxia.
É por essas e outras que Coca-Cola é o exemplo máximo de brand equity. Afinal, tão genial quanto a criação de um conceito como "Viva o lado Coca-Cola da vida", é fazer de sua difusão algo tão natural.
Créditos para a consumidora mais fiel de Coca da galáxia.
Assinar Postagens [Atom]