segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Primeiro entranha-se...

O que é o lado Coca-Cola da vida? Vc mesmo define. Com o Coca-Cola Creator, vc pode libertar o seu artista interior, criar vários daqueles belos artworks da Coca até cansar, colocar de fundo de tela, enviar para amigos... Enfim, uma experiência divertida para o público-alvo da comunicação da empresa. Diria até que aumenta a lembrança de marca, mas isso já não é mais possível.

É por essas e outras que Coca-Cola é o exemplo máximo de brand equity. Afinal, tão genial quanto a criação de um conceito como "Viva o lado Coca-Cola da vida", é fazer de sua difusão algo tão natural.

Photobucket


Créditos para a consumidora mais fiel de Coca da galáxia.

Comentários:
baka ¬¬'
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner