segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Pegadinhas do PDV
De fato o PDV é um meio imprescindível para as marcas se comunicarem com seus públicos. Por ser onde a maioria massiva dos consumidores decide sua compra, por atingir o público quando ele está mais suscetível às mensagens, por estimular seus sentidos... e, claro, por ser um meio que permite as mais diferentes abordagens.
O belo exemplo abaixo é do Carrefour. Tags chamativos de promoções sempre foram uma maneira batida mas muito eficaz de atrair a atenção do consumidor. Agora, com a mudança de um detalhe, algo que é batido se torna uma boa idéia. No caso, o detalhe é que a economia é de luz, e não de dinheiro. Se bem que economizando luz se economiza dinheiro. Mas não são todos que fazem esse raciocínio de primeira.
Fonte: adsoftheworld.com
O belo exemplo abaixo é do Carrefour. Tags chamativos de promoções sempre foram uma maneira batida mas muito eficaz de atrair a atenção do consumidor. Agora, com a mudança de um detalhe, algo que é batido se torna uma boa idéia. No caso, o detalhe é que a economia é de luz, e não de dinheiro. Se bem que economizando luz se economiza dinheiro. Mas não são todos que fazem esse raciocínio de primeira.
Fonte: adsoftheworld.com
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