terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Outdoor aquático
Uso criativo de mídia feito pela Saatchi & Saatchi da Nova Zelândia para a Sanyo. Chama atenção de imediato para o diferencial da câmera, boa para vc mandar seus vídeos para o Discovery Channel. Pode-se dizer também que a peça tem o apelo do humor. Vc riu ao ver, vai.
O único porém é que a peça é anulada nos intervalos de maré alta, não surtindo efeito em quem não tem chance de acompanhar o antes e o depois. Mas, se formos ver pelo lado bom, não deve haver muita procura pelo espaço. *levanta a placa "gargalhadas"*
Fonte: adsoftheworld.com
O único porém é que a peça é anulada nos intervalos de maré alta, não surtindo efeito em quem não tem chance de acompanhar o antes e o depois. Mas, se formos ver pelo lado bom, não deve haver muita procura pelo espaço. *levanta a placa "gargalhadas"*
Fonte: adsoftheworld.com
Comentários:
<< Página inicial
Outdoor aquatico?
Desejo informar que nao podemos considerar esse outdoor como aquatico, pois o mesmo esta fixado no solo e quando a maré sobe, o mesmo fica submerso, perdendo sua capacidade de comunicação.
www.hidromarketing.com.br
www.alkmidiaexterior.com
Andre Luiz kuhn
Postar um comentário
Desejo informar que nao podemos considerar esse outdoor como aquatico, pois o mesmo esta fixado no solo e quando a maré sobe, o mesmo fica submerso, perdendo sua capacidade de comunicação.
www.hidromarketing.com.br
www.alkmidiaexterior.com
Andre Luiz kuhn
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial
Assinar Postagens [Atom]