terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Flash que nada, eu uso Power Point
Um belo exemplo do HealthCity Fitness Club de como ajustar ao target não apenas a mensagem, mas o formato também.
O público-alvo da ação são os executivos, que têm cada vez menos tempo para fazerem algum tipo de exercício, menos ainda para praticarem algum esporte. Essa é justamente a argumentação utilizada pela academia. O charme é a maneira como a mensagem é transmitida.
Um .ppt foi enviado aos clientes da academia, para que transmitissem a seus amigos - ou seja, a mensagem se apoia no boca-a-boca para ser propagada. O conteúdo do slideshow, como se pode ver abaixo, atinge o público instantaneamente, denunciando que o único exercício que vc faz no dia envolve apenas clicks e olhar para um tela.
Para completar, levar o último slide impresso no ato da matrícula valhe descontos.
Uma forma totalmente original de envolver o próprio universo do público na comunicação, tornando muito mais fácil a receptividade da mensagem. E quem diria que Power Point seria um meio inovador para campanhas?
Fonte: adsoftheworld.com
O público-alvo da ação são os executivos, que têm cada vez menos tempo para fazerem algum tipo de exercício, menos ainda para praticarem algum esporte. Essa é justamente a argumentação utilizada pela academia. O charme é a maneira como a mensagem é transmitida.
Um .ppt foi enviado aos clientes da academia, para que transmitissem a seus amigos - ou seja, a mensagem se apoia no boca-a-boca para ser propagada. O conteúdo do slideshow, como se pode ver abaixo, atinge o público instantaneamente, denunciando que o único exercício que vc faz no dia envolve apenas clicks e olhar para um tela.
Para completar, levar o último slide impresso no ato da matrícula valhe descontos.
Uma forma totalmente original de envolver o próprio universo do público na comunicação, tornando muito mais fácil a receptividade da mensagem. E quem diria que Power Point seria um meio inovador para campanhas?
Fonte: adsoftheworld.com
Assinar Postagens [Atom]