terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Eleições sadias

Como se não fosse o bastante a excelente ação do M&M verde para o Valentine's Day, que teve o belo insight de se basear em lendas urbanas, M&M's é responsável por mais uma ótima ação, desta vez na Austrália e na Nova Zelândia.

A promoção M&M's Election trabalha os cinco personagens da marca, referentes às cinco cores, e pede que o público eleja seu favorito. Os participantes concorrem à premação de A$100 mil, caso o M&M escolhido seja o vencedor. Há, claro, prêmios de consolação, como camisetas da marca e etc.

O que vale ser destacado é o esforço da marca em desenvolver o perfil de cada um dos personagens, cativando diferentes públicos. Há o crispy, ansioso; a verde, erm, sensual; o amarelo, simpático; o azul, cool; o vermelho, mal-humorado. Dessa maneira, não há quem não se identifique com a marca - inclusive eu, um vermelho nato - melhorando a relação desta com seu consumidor.

A comunicação da ação também é outro ponto positivo. Além do hotsite da promoção, muito bem elaborado, bonito e de fácil navegação, também foram criados belos impressos, destacando o perfil de cada um, como se numa eleição. A criação é da Clemenger BBDO, de Melbourne.

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Fonte: adsoftheworld.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner