quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
E mais Coca-Cola
Certamente, vc se lembra disto:
Pois bem, este personagem de GTA às avessas é conhecido como Ray, e está desaparecido. A reality police está a sua procura, para recompensá-lo por suas boas ações, e recompensará também as pessoas que ajudarem a encontrá-lo.
Essa é a nova ação da Coca-Cola na Bélgica e na Holanda. Caso vc saiba de quaisquer pistas sobre o paradeiro deste sujeito, comunique no site da promoção, http://www.realray.be/, e concorra à premiação.
A comunicação da ação ganha força na Holanda, com uma página na rede social mais popular do país, a Netlog. Além disso, conta com divulgaçãono chão em mídia exterior.
O ponto positivo da ação é justamente o retorno do personagem, aumentando sua ligação com a marca e gerando uma ótima oportunidade de estreitar o relacionamento de Coca-Cola com o público, tido como chave na comunicação atual devido a suas características. Até porque Coca-Cola ainda não assumiu responsabilidade pela ação, mas algo nos diz que está por trás disso.
Fonte: adverblog.com
Pois bem, este personagem de GTA às avessas é conhecido como Ray, e está desaparecido. A reality police está a sua procura, para recompensá-lo por suas boas ações, e recompensará também as pessoas que ajudarem a encontrá-lo.
Essa é a nova ação da Coca-Cola na Bélgica e na Holanda. Caso vc saiba de quaisquer pistas sobre o paradeiro deste sujeito, comunique no site da promoção, http://www.realray.be/, e concorra à premiação.
A comunicação da ação ganha força na Holanda, com uma página na rede social mais popular do país, a Netlog. Além disso, conta com divulgação
O ponto positivo da ação é justamente o retorno do personagem, aumentando sua ligação com a marca e gerando uma ótima oportunidade de estreitar o relacionamento de Coca-Cola com o público, tido como chave na comunicação atual devido a suas características. Até porque Coca-Cola ainda não assumiu responsabilidade pela ação, mas algo nos diz que está por trás disso.
Fonte: adverblog.com
Assinar Postagens [Atom]