sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Vintage Coke
Sim, a imagem das pin-ups anda um tanto desgastada. As pobrezinhas são símbolo de praticamente tudo que tenha a ver com tradição, hoje em dia.
Mas ainda assim a campanha da Coca-Cola na Austrália, da Publicis Mojo, faz bom uso de suas garotas-propaganda. Para comunicar o relançamento das novas velhas clássicas garrafas de Coca, aquelas que até deixam o refrigerante melhor, foi criada uma campanha no melhor estilo dos anos 50, com um visual de verão. "Summer as it should be" é a assinatura, por sinal.
Fonte: lafora.com.br
Mas ainda assim a campanha da Coca-Cola na Austrália, da Publicis Mojo, faz bom uso de suas garotas-propaganda. Para comunicar o relançamento das novas velhas clássicas garrafas de Coca, aquelas que até deixam o refrigerante melhor, foi criada uma campanha no melhor estilo dos anos 50, com um visual de verão. "Summer as it should be" é a assinatura, por sinal.
Fonte: lafora.com.br
Assinar Postagens [Atom]