quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Mídia exterior em dois passos
A BBC World tem investido fortemente em comunicação, ultimamente. Sempe com ações muito bem elaboradas. E esse investimento incide principalmente em mídia exterior, que se torna uma escolha pertinente, especialmente pelo alcance, uma vez que se trata de um amplo público, bastante segmentado.
A seguir, os dois exemplos mais recentes, de autoria da BBDO Nova York:
A primeira espalhou por várias cidades diversos mapas de países de menor repercussão mundial. O objetivo é comunicar que a emissora cobre realmente todo o mundo.
A segunda se destaca ainda mais por seu formato mais do que simples. Com a assinatura "Connect with the world", a empresa remete à situação no Oriente Médio, com imagens formadas a partir de cabos de TV. A brincadeira com cabos ainda sugere que a audiência está sintonizada no canal.
Fonte: lafora.com.br
A seguir, os dois exemplos mais recentes, de autoria da BBDO Nova York:
A primeira espalhou por várias cidades diversos mapas de países de menor repercussão mundial. O objetivo é comunicar que a emissora cobre realmente todo o mundo.
A segunda se destaca ainda mais por seu formato mais do que simples. Com a assinatura "Connect with the world", a empresa remete à situação no Oriente Médio, com imagens formadas a partir de cabos de TV. A brincadeira com cabos ainda sugere que a audiência está sintonizada no canal.
Fonte: lafora.com.br
Assinar Postagens [Atom]