quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mídia exterior em dois passos

A BBC World tem investido fortemente em comunicação, ultimamente. Sempe com ações muito bem elaboradas. E esse investimento incide principalmente em mídia exterior, que se torna uma escolha pertinente, especialmente pelo alcance, uma vez que se trata de um amplo público, bastante segmentado.

A seguir, os dois exemplos mais recentes, de autoria da BBDO Nova York:

A primeira espalhou por várias cidades diversos mapas de países de menor repercussão mundial. O objetivo é comunicar que a emissora cobre realmente todo o mundo.


A segunda se destaca ainda mais por seu formato mais do que simples. Com a assinatura "Connect with the world", a empresa remete à situação no Oriente Médio, com imagens formadas a partir de cabos de TV. A brincadeira com cabos ainda sugere que a audiência está sintonizada no canal.


Fonte: lafora.com.br

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner