sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Havaianas na cabeça
Havaianas é daqueles cases clássicos de faculdade, de um produto que era visto como chinelinho de pedreiro, e passou a ser visto como calçado de lazer para as classes AB.
Como? Enorme esforço para a construção da marca, baseado especialmente em pesados investimentos em novos modelos e em comunicação. Assim, a marca da São Paulo Alpargatas se tornou uma das mais fortes do Brasil, sinônimo de moda, lazer, praticidade, resistência, simplicidade e estilo. Pouco tempo depois, Havaianas ganharia projeção internacional, sendo hoje um fenômeno mundial.
A nova ação de Havaianas reforça todos estes atributos, de maneira bela e inovadora. Seu novo modelo faz parte de um simpático tapete. Chega de ficar procurando pelo pé do chinelo que sumiu. Ou seja, além de belo, prático. A comunicação é da BBDO Nova York.
Como se não bastante, ainda há essa bela ação feita no aeroporto de Nova York:
Aparentemente, a comunicação diferenciada de Havaianas é internacional, como o chinelo. Falta apenas tirar aquela peça do Gianecchini do ar.
Fonte: adsoftheworld.com, lafora.com.br
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