sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Aproveitamento do meio

As campahas em mídia exterior têm crescido massivamente e de forma muito rápida. E, claro, além do grande mérito do marketing de guerrilha nesse processo, estão as peças inteligentes, que fazem bom aproveitamento do meio.

Pessoalmente, tenho gosto por esse tipo de comunicação. Afinal, cada vez mais o meio faz parte da peça e, logicamente, da idéia. E quem não aprecia uma boa idéia?

Abaixo dois bons exemplos:

O primeiro caso é do creme dental Crest, criação da agência Bed and Breakfast. A idéia é deixar um rastro branco, realmente branco, nos arredores do anúncio, demonstrando o potencial do produto. Idéia, aliás, que seria perfeitamente aplicável a corretivos, produtos de limpeza, etc.


O segundo, da Saatchi & Saatchi do Líbano, para produtos anti-acne Sebamed. Não passaria de simples cartazes de rostos jovens, não fossem as paredes irregulares nas quais foram colocados, além de pressionados em pontos específicos, claro, para criar a impressão das espinhas. Espinha, mesmo. Acne é frescura.

Fontes: examedevista.blogspot.com, adivertido.blogspot.com e coloribus.com

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner