domingo, 11 de novembro de 2007

Por que a JWT? E por que eu?

Não considerar a JWT depois de todo meu discurso apaixonado a respeito de aperfeiçoamento, repertório e importância do Planejamento seria uma ofensa. Uma agência tão renomada como o é, especialmente na área de Planejamento dispensa maior rasgação de seda.

Sendo mais específico, posso enumerar sem problemas os dois fatores que me fazem admirar a Thompson: a forma como Planejamento e Criação atuam em parceria, sendo um conceito único no mercado, no mínimo quando falamos dos resultados que tal união traz; a relação que é estabelecida com seus estagiários, criando um ambiente ideal para que ambas as partes possam absorver o máximo possível uma da outra.

Após falar do óbvio, gostaria de dar voz a pensamentos sobre por que a JWT deveria me considerar. Penso que minha característica que mais pode somar à agência é minha versatilidade. Tenho interesse em trabalhar tanto em agência quanto em anunciante, e nesse sentido, procuro me preparar continuamente para as duas alternativas.

Busco trabalhar em um lugar que me dê totais condições de crescer não somente como profissional, mas como pessoa. E pensando assim, não sonhar com um estágio na JWT, e não sonhar também com uma carreira, seria outra ofensa.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]



Enter your email address:

Delivered by FeedBurner